segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pé de pitanga em flor - Vídeo



Pé de pitanga do nosso quintal, no dia 19/09/2011, às 6h da manhã - sons das abelhas polinizando as flores, fundo musical dos pássaros despertando para o dia de hoje.

5 comentários:

  1. Oi Hosamis. Noooosa que maravilha. Será que um dia nosso pé de pitanga vai nos dar essa alegria? Já fiquei feliz da vida quando avistei ontem mesmo uma unica flor no limoeiro. Aqui em casa as frutas são todas novas, pois o antigo dono não gostava muito de plantar.Hoje já temos muitas árvores frutiferas, mas sempre tem lugar p/ mais uma. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...Magrit, claro que seu pé de pitanga vai ficar lindo e pleno de flores, certeza, basta continuar o cuidado que dá diariamente a ele e também aos coleguinhas dele, por que senão eles ficam com ciúmes.
    É tão bom quando nos deparamos com a primeira flor, o primeiro fruto de uma árvore. Capaz que a terra agradece a chegada de vocês...pois vejam quanta mudança já fizeram, quanto verde existe a sua volta, quanta fruta já possibilitaram e quantas pessoas se alimentarão delas!

    Sabe, hoje vamos colher a primeira fruta do pé de romã, vou tirar fotografia para postar aqui.

    Beijos,

    Hosamis.

    ResponderExcluir
  3. Que riqueza este seu espaço repleto de vida, que não pára de renovar! Lindo... Adorei o vídeo e o aroma do blog: em casa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Leovalesi, bom será chegarmos à tecnologia que exalará aromas... pense... que beleza, poder transmitir via internet o cheiro destas flores...

    Beijos!

    Ps.: precisei editar o comentário, pois escrevi o seu nome com erro...rsr

    ResponderExcluir