Google+ Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tempo para o projeto "Envio de sementes pelos correios"

Caros leitores,

lamento informar que não estou mais conseguindo enviar as sementes que algumas pessoas me solicitam através deste blog. A razão é a seguinte: as agências dos correios não estão mais aceitando o conteúdo "semente" em um envelope, como carta simples, o que me inviabiliza continuar esta ação. Por isso, este projeto está suspenso, por enquanto, até conseguir pensar em outra alternativa viável, sem custos.

Hosamis.

8 comentários:

  1. Boa noite, Hosamis! Meu nome é Marcelo e encontrei o seu blog através da matéria sobre podas. Muito completa e informativa, vai me ajudar muito. Vim ao início do Blog e verifiquei que está com problemas de envio pelos correios. Realizo vendas de artigos vintage pela internet e acredito que possa lhe ajudar em como arrumar uma forma de envio alternativa. Precisaria que me envia-se umas fotos de como são postadas as sementes. Meu facebook é https://www.facebook.com/marceloalvesda.rocha.9 espero que possa lhe ajudar. Muito legal seu blog e o seu conceito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Hosamis! Meu nome é Marcelo e encontrei o seu blog através da matéria sobre podas. Muito completa e informativa, vai me ajudar muito. Vim ao início do Blog e verifiquei que está com problemas de envio pelos correios. Realizo vendas de artigos vintage pela internet e acredito que possa lhe ajudar em como arrumar uma forma de envio alternativa. Precisaria que me envia-se umas fotos de como são postadas as sementes. Meu facebook é https://www.facebook.com/marceloalvesda.rocha.9 espero que possa lhe ajudar. Muito legal seu blog e o seu conceito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. boa noite amigo por favor v se daria pra vc me mandar uma semente de jambo vermelho ou umas sementes de jaboticabas meu endereço e este ai rua luiz rodrigues batista n97 teixeira pb cep 58735000 ao cuidados de jeova araujo ferreira

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quem poderia me mandar sementes de abricó de macaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bruno , tenho mudas de abrico de macaco mais moro em monte mor .. email adt.sp.zl@gmail.com se interessar ente em contato. sou pequeno produtor e adoro plantas .. poderia te ajudar se quiser.. obg boa tarde

      Excluir
  5. Boa postagem muito bom, abraços

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir