Google+ Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Doação de mudas


Esta foi a segunda leva de doação de mudas. 
Como da primeira vez, as pessoas levaram tudo em algumas horas. 
Faço assim: coloco cada muda em um saquinho de plástico e deixo do lado de fora do quintal, encostadas no portão, com avisos de identificação e um aviso de doação. Pronto! Mais tarde só recebo a notícia de alguém da família: "Não tem mais nenhuma muda lá fora!" Dentro de mim sinto satisfação, pois estou segura no sentimento: quem levou cuidará como nós cuidamos. Elas ficarão bem, sabemos, crescerão, produzirão, terão sua chance de sombrear o mundo de quem as plantou. 





5 comentários:

  1. Adorei sua iniciativa, parabéns!!!!!! Quem me dera se tivesse alguém assim aki pertinho de mim.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! stou tentando produzir mudinhas pra fazer minha hortinha caseira, assim que tiver boa nisso vou também ajudar a espalhar árvores doando mudinhas... Linda iniciativa, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia curves sobradinho. Comecei a plantar sementes ao vê-as tão cheias de vida indo para o lixo de minha casa. Pensei: gente, isso não está nada bem! Então comecei a plantar uma, duas, três... quando vi plantava praticamente todas. Aí vieram as mudinhas, tantas que não sabia o que fazer. Então comecei a distribuir. Sempre há alguém que queira, e as pessoas ficam contentes em ganhar. Você verá, quando já tiver doando suas mudinhas, como ocorre uma sensação de bem estar em quem doa como em quem recebe.

      Abraço,

      Hosamis

      Excluir
  3. Josiane, obrigada. Sinto muito prazer em plantar e cuidar. Desculpe-me por ter demorado tanto a te responder, mas só hoje vi seu comentário devido ao comentário de curves sobradinho. :))
    Abraço,
    Hosamis.

    ResponderExcluir